TravelPapa guias on-line ao Vivo via Chat

Primeira vez no website TravelPapa Guias e ainda não sabe o que é suposto fazer?

Ou você está criando você primeira excursão e tenho algumas perguntas sobre como preenchê-lo? Ou talvez você quer adicionar algumas de suas galerias de viagem e você não tem certeza de como fazê-lo?
Agora você não tem que escrever os e-mails longos, descrevendo o seu problema e nem sequer tem que esperar para o Skype a partir TravelPapa Guias Equipe de Suporte. Estamos muito felizes de informar, que temos um novo recurso em nosso site, então agora você pode encontrar um botão de rosa brilhante "Vivo via Chat Online", em linha reta no canto superior direito da tela.
Tudo que você precisa é apenas de clicar no botão e siga as três etapas fáceis:

  • Preencha seu nome
  • escrever o seu endereço de e-mail
  • indicar o tema do seu problema
Após pressionar o botão "Iniciar bate-papo" um dos nossos TravelPapa Guides Os membros da equipe de suporte irá responder a você e irá ajudá-lo a resolver o seu problema. Estamos disponíveis vinte e quatro horas por dia durante toda a semana e estão sempre prontos para responder a todas as suas perguntas!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top