Voos dos EUA com Emirates

Emirates Airways estão anunciando novas tarifas limitadas
Emirates está oferecendo uma incrível venda de flash Economia e Business Class para selecionar destinos do mundo de todos os gateways EUA até 29 de agosto de 2016. Os clientes podem viajar entre 02 de setembro de 2016 e 30 de abril de 2017. Esta é uma grande oportunidade para os clientes a experiência de classe mundial serviços com estas tarifas incrível. Os clientes serão capazes de aproveitar o serviço de Chauffeur-drive de cortesia, acesso ao salão e muito mais!

A oferta é limitada e está disponível para apenas 96 horas, pelo que uns passageiros de voo deve reservar bilhetes de avião on-line agora , visitar e reservar voos na TravelPapa.com!

Os termos e condições a fim de obter estas tarifas são os seguintes:
Para Economy Class da classe de reserva deve ser T & X. A companhia aérea tarifas Os bilhetes estão disponíveis para reservar para o período compreendido entre 26 de Agosto e 29 de Agosto de 2016. O período de viagem para voar durará de dia 2 de Setembro a 2 nd de dezembro de 2016 e de 9 de janeiro a 30 de abril de 2017. No dia 14 de maio ou antes dessa data, viagens devem ser concluídas. E, finalmente, todos os voos são válidos para todo destinos do mundo de todos os gateways norte-americanos .

Para Business Class da classe de reserva em aeronaves deve ser O. As tarifas de voos estão disponíveis para reservar para o período compreendido entre 26 de Agosto e 29 de Agosto de 2016. O período de viagem para voar durará de dia 2 de setembro a 24 de de maio de 2017. Em 31 de maio ou antes dessa data, viagens devem ser concluídas. E, finalmente, todos os voos devem ter US gateways para selecionar destinos.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top