Voos para China XiamenAir!

XiamenAir, um membro da SkyTeam oferece tarifas especiais de voo.

XiamenAir estão prontos para oferecer aos seus passageiros voos de Seattle para Shenzhen e voos de Seattle para Xiamen começando menos de US $ 500 dólares americanos.



Xiamen Airlines MF / 731 informa sobre tarifas especiais de vôo de ida e volta; os passageiros podem reservar bilhetes a partir de Seattle para Shenzhen (SZX) começando em US $ 475,14 dólares americanos para ida e volta. Voos de Seattle para Xiamen (XMN) pode ser encontrada em uma partida preço de US $ 485,14 dólares americanos para ida e volta. Estas tarifas podem ser encontrados no TravelPapa.com.

A oferta é válida no momento da reserva voo de ida a partir de Seattle (SEA) a partir de 26 de setembro de emissão de bilhetes, assim, data começará em 26 de setembro Estas tarifas limitados estão disponíveis apenas para voos de ida e volta e são definidas por passageiro, incluindo impostos e taxas governamentais. As taxas adicionais de bagagem podem ser aplicadas. Tarifas sujeitas a disponibilidade e restrição adicional e podem não estar disponíveis em todos os itinerários de ida e volta.

XiamenAir também está feliz de informar que agora eles aceitam pagamentos via PayPal. Airline já prevê vários tipos de métodos de pagamento. cartões de crédito habituais, tais como Visa, MasterCard e American Express são aceitos.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top