Voos para Grécia

Voar para a Grécia no Verão de 2016 com membros da Star Alliance!

membros da Star Alliance têm direito a considerar-se como o número um companhia joint venture fornecendo serviços de voo para a Grécia e suas ilhas, que opera mais de 250 voos por semana.

United Airlines , Air Canada, Lufthansa German Airlines, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Edelweiss Air estão orgulhosos de oferecer bilhetes de avião para a Grécia.



Estas companhias aéreas combinadas estão oferecendo mais de 100 voos por semana para a capital da Grécia, Atenas neste verão 2016. Air Canada estão tornando mais fácil para o seu uns passageiros de voo para chegar à Grécia, fornecendo 7 non-stop voos de Toronto para Atenas e 4 vôos a partir de Montreal para Atenas. United Airlines estão orgulhosos de operar 7 vôos non-stop de Newark para Atenas.

One-Stops vôos são operados pela Lufthansa com partida em Frankfurt com a chegada em Atenas, e voar de Munique para Atenas. SWISS estão vendendo seus passagens aéreas para os passageiros que voam a partir de Zurique a Atenas , e os passageiros podem reservar bilhetes de avião a partir de Genebra para Atenas.

Além de servir quatro membros principais centros da Star Alliance estão servindo 21 destinos gregos populares de muitas cidades da Europa Ocidental.

Os passageiros que voam de Alemanha pode achar que é conveniente para voar a partir de Dusseldorf para Heraklion ou reservar bilhetes de Berlim a Heraklion, que pode ser encontrado na TravelPapa.com.

Os passageiros que voam de Áustria, pode relaxar em um vôo non-stop de Viena para Thessaloniki, e são capazes de reservar passagens aéreas de Viena para Corfu e Rhodes.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top