Explore os Estados Unidos com TravelPapa Guides!

América representa um imenso território, localizada reta entre os dois oceanos e inclui duas mainlands Norte e América do Sul, e os lotes de diferentes ilhas de grande Greenland a pequena Martinica.
América turística pode ser descrito como um país variado e vívido e é muito difícil dizer, quais são as primeiras coisas que todos devem visitar durante a sua estadia lá. O país é tão grande, que todos podem encontrar absolutamente tudo o que posso nem imaginar lá.
As principais coisas que estão atraindo turistas anualmente aqui de todo o mundo são sua natureza e locais turísticos históricos e, além disso, as condições perfeitas para a aprendizagem de línguas estrangeiras, especialmente Inglês, e turismo cultural. Ah, e não se esqueça de praias de areia branca e oceano infinito em algumas áreas!
Os destinos turísticos mais populares no país são: Estados Unidos , México, Brasil e Argentina, Peru e Chile, Venezuela e Bolívia. Todos os visitantes estrangeiros podem encontrar um incrivelmente grande número de diversas experiências de viagem como assistir os ursos pardos no Parque Nacional de Yellowstone, admirar as vistas deslumbrantes sobre o Grand Canyon, ter uma chance em um dos inúmeros cassinos em Las Vegas, gosto os picantes pratos mexicanos, explorar as antigas civilizações maias, descansar nas praias do Rio e de aprender a dançar tango nas ruas do pitoresco Argentina.
Comece a planejar a sua aventura americana hoje com TravelPapa Guides!


This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top