SWISS oferece serviço premium

Swiss International Airlines estão provando que eles são uma das melhores companhias aéreas.

Se você estiver voando com a SWISS usar o seu serviço conveniente na sua página web https://www.swiss.com/ru/en/book/swiss-choice . Há passageiro pode alugar um carro, chocolate ordem e champanhe, livro pedaço extra de bagagem, reserva preferiu assentos em aeronaves ou atualizar sua cabine da aeronave para SWISS Business and SWISS First. Todas estas opção são fáceis de percorrer nesta única página dedicada oferece uma escolha suíço.



SWISS está feliz de anunciar que se tornou a primeira companhia aérea do mundo a possuir 30 Tipo Bombardier C Series 100 e C Series 300 aeronaves. A aeronave da série C é conhecido como o avião mais inovador. SWISS está planejando usá-lo em rotas de voos europeus em sua maioria, em vez de o Avro RJ100.

As inovações nesta aeronaves estão fazendo passageiros para escolher SWISS e experimentar o conforto dos novos recursos.
As inovações são os seguintes: janelas maiores que melhora a visão e permite que mais luz solar para dentro da cabine. Mais telas digitais acima de qualquer fila de bancos. espaço ampliado para bagagem de mão do passageiro. Melhor ventilação que está automaticamente ajusta-se dependendo de quantos passageiros estão a bordo. A mesa de apoio é dobrada para baixo no meio que dá mais espaço para os joelhos.

A aeronave é instalado com um motor mais ambiental, que produz menos ruído. O peso do avião foi reduzida a uma tonelada e aerodinâmica melhorada.

Para desfrutar desta aeronave inovadora, reservar um voo com a SWISS em Travelpapa.com.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top