Descubra as maravilhas da Índia com TravelPapa Guides!

Misterioso e sábio Índia é representada por perfeitas praias de Goa e Kerala, colorido Delhi, Himalaias pitorescas, arquitetura antiga, de tirar o fôlego natureza, passeios de ioga e muitas outras coisas.

O indiano costa, que em geral é de cerca de 6000 metros de comprimento, pode ser verdadeiramente considerada a dona das mais belas praias em todo o mundo. Os resorts de praia mais populares que são famosos por seus partidos estão localizados em Goa, Kerala e Mumbai.
Há um número incrível de numerosos locais turísticos e cada um deles vale a pena ver e único em sua própria maneira. Rajasthan, localizado na parte ocidental do país, é famosa pela sua história militar e numerosas fortalezas antigas. Entre o grande deserto de Thar, foram formadas as inúmeras civilizações antigas e foram construídas as únicas cidades de Jaipur, Udaipur e Jodhpur.
O outro popular destino turístico é a pequena cidade pitoresca de Orchha, que tem mais locais turísticos do que qualquer outra grande cidade. Há lotes de antigos templos, túmulos, palácios deslumbrantes, o famoso Templo Vishnu e assim por diante.
Varanasi é a cidade mais sagrada e antiga da Índia, localizado no centro de Rio Ganges. Além de vários locais turísticos históricos, há muitas reservas pitoresca naturais e parques nacionais em seus arredores, onde é possível observar os tigres selvagens em seu habitat natural.
Kerala é um lugar perfeito para os viajantes que estão desejando ir em uma aventura na selva, visitar parques nacionais e plantações, e, naturalmente, numerosas lago, montanha e resorts de praia.
As lembranças mais populares para trazer de volta para casa a partir de sua aventura indiana vários tecidos, incluindo caxemira e seda, roupas tradicionais locais, como sari, jóias feitas à mão local, chá indiano, especiarias diversas, incluindo pimentos, canela, caril e assim por diante.
Comece a planejar sua aventura indiana hoje com TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top