Novo serviço de bordo da American Airlines!

American Airlines está feliz de anunciar que todo o seu conteúdo de mídia-flight in é mais não-exigível.
American Airlines está oferecendo aos seus passageiros novas opções de entretenimento em suas aeronaves. Para ser exato, American estão fazendo o seu entretenimento de mídia completamente livre, que inclui filmes de bordo, televisão e música.

Poderíamos ter visto mesmas ações feitas pela Delta Airlines no início deste verão, o que significa que a American Airlines prestou atenção a estes passos e tomou medidas, a fim de competir em fornecer aos seus clientes as melhores opções de entretenimento.

Anteriormente, a American Airlines desde uma pequena variedade de filmes e televisão em voos domésticos por um preço entre US $ 4 a US $ 8. Agora, a maioria dos novos filmes lançados, bem como a maioria dos programas de TV populares serão mostradas a todos os passageiros que voam, incluindo clientes que voam no treinador.

American Airlines promete habilitar esses serviços em seu sistema que já está instalado em cerca de 300 aeronaves. As companhias aéreas também forneceu a informação sobre a sua biblioteca de mídia atual. Ele inclui 700 álbuns de música, 300 programas de televisão, 165 filmes e 20 jogos.

Para os passageiros que não têm encosto do banco conexão WiFi telas serão fornecidas, assim eles terão uma oportunidade para transmitir música, programas de televisão e filmes de graça em seus gadgets.

A fim de desfrutar destes novos serviços oferecidos da American Airlines visite TravelPapa.com e passagens aéreas livro on-line com uma das maiores companhias aéreas dos EUA.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top