Vamos para o Reino Unido com TravelPapa Guides!

Primeiro de tudo, Reino Unido é um país, que é geralmente associada com a terra de centenas de castelos, lotes de passeios temáticos, família real e tradições inabaláveis.

Entre todos os principais destinos turísticos do país os pontos turísticos mais populares são: Castelo de Windsor, a residência da família real, Lincoln, a fortaleza mais antiga da Inglaterra , York, uma das mais belas cidades medievais na Inglaterra, distrito do lago com o seu pitoresco paisagens e pequenas aldeias, Nottingham, a terra natal de Robin Hood, Oxford, a mais antiga universidade da Inglaterra e uma cidade com uma arquitectura muito bonita e, é claro, Stonehenge, o mundialmente conhecido passeios misteriosa do país.
Chester é uma cidade, cheia de várias excursões, mesmo para os mais experientes viajantes. E não se esqueça sobre a casa de Shakespeare, Big Ben, London Eye e todos os locais turísticos maravilhosos que estão concentrados na capital do país!
As principais coisas que todos deveriam fazer, enquanto permanecer no Reino Unido são: fazer um passeio na famosa vermelho de dois andares, uma visita a um pub local, indo para as casas noturnas mais populares de Manchester, tirar uma foto no Meridiano de Greenwich em Greenwich , tentando resolver os segredos de Stonehenge e admirar a vista deslumbrante da cidade a partir do London Eye!
Comece sua aventura Inglês e encontrar o seu próprio guia no Reino Unido com a ajuda de TravelPapa Guides!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top