Vamos para a Irlanda com TravelPapa Guides

Há um número incrível de abandonados antigos castelos, mosteiros e mansões na Irlanda, como muitos como o número de lendas sobre trolls, magos e lepricons habitando neles.

Entre todos os destinos turísticos europeus Irlanda é considerado um dos melhores destinos de férias por um tempo bastante longo já, já que tem muitas ofertas interessantes e aventureiros de excursão, deliciosa cerveja, natureza distinta e grande história significativa.
Em primeiro lugar, a Irlanda está associada com as belíssimas paisagens, espetáculos teatrais em Dublin, pedra-partes em Limerick e, claro, os moradores absolutamente hospitaleiras. Além de turistas experientes, a Irlanda também é bastante popular entre os estudantes estrangeiros que vêm aqui anualmente para melhorar suas habilidades em inglês.
A forma mais popular de viajar por todo o país é de ônibus, o que representa um double-decker verde brilhante (assim, é bastante fácil de perceber que, se você está procurando algum). A outra maneira popular de viajar é de comboio ou de barco, pois há uma grande quantidade de pequenas ilhas se espalhar por toda a costa ocidental.
Shamrock é a principal "fonte de inspiração" para todos os souvenirs decisores locais. Você pode vê-lo em todos os lugares, desde as simples ímãs de geladeira para as pinturas reais e objetos de design (por isso, tanto quanto você entender, isso é a coisa mais popular para levar para casa a partir de Irlanda). Outras lembranças populares são vários instrumentos nacionais musicais, especialmente gaitas de foles, bebidas alcoólicas locais, incluindo cerveja e uísque e assim por diante.
Há um número incrível de abandonados antigos castelos, mosteiros e mansões na Irlanda, como muitos como o número de lendas sobre trolls, magos e lepricons habitando neles. Você deseja verificar se eles são reais ou não? TravelPapa Guides pode ajudá-lo definitivamente!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top