TravelPapa Guides explora a beleza de Filipinas

Filipinas é um país que está escondido entre os mares e oceanos e que é colocado sobre o 7000 ilhas (apenas imagine isso!).

Aqueles viajantes que estão à procura de arranha-céus de tirar o fôlego, surpreendentemente bela flora e fauna, muitas coisas exóticas, deliciosa culinária, clima agradável e agradáveis ​​resorts vai ficar absolutamente satisfeito com a sua escolha!
7107 ilhas que estão interessados ​​em sua própria maneira cada incluem todas as atracções turísticas que você pode querer encontrar - a partir de inúmeros bares, restaurantes e casas noturnas para os locais turísticos solitários, criadas pela natureza.
A maior parte das Filipinas é representado pela paisagem montanhosa, por isso o grande número de vulcões é um "cartão da visita" especial da ilha. O ponto mais alto das Filipinas é Apo Monte, que tem a altura de cerca de 2.954 metros!
A capital ea cidade a mais interessante de Filipinas é a cidade de Manila, que também é considerada a capital do país. Vários museus, parque nacional, antigas igrejas e catedrais, WOW Filipinas exposição internacional, fortaleza do século XVI e muitas outras atracções turísticas estão concentradas exatamente nesta cidade.
Além disso, esses entretenimentos como esquis aquáticos, mergulho, parapente, caminhadas, mergulho, montanhismo, ciclismo, vôlei, basquete e jogar golfe estão atraindo todos os seus amantes para este país maravilhoso e absolutamente multifacetada.
Os cinco principais coisas que todos deveriam fazer, enquanto permanecer em Filipinas : ir a um piquenique na margem do belíssimo lago Cebu na ilha de Mindanao, faça um desejo, às 11h00, no templo chinês na cidade de Cebu, assistir a uma briga de galos reais em uma das aldeias locais, admirar as famosas Colinas de chocolate na Ilha Bohol, viajar para baixo o rio subterrâneo de Puerto Princesa, na Ilha Palawan e aproveitar a sessão de massagem local.
Se interessou? Encontre o seu próprio guia em Filipinas, em www.travelpapa.com/guides !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top