Voar para Jogos Olímpicos de 2016!

Brasil saúda os visitantes para Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Jogos Olímpicos de 2016 está prestes a começar e da indústria de aviação civil está certificando-se de que os processos logísticos inteiras estão indo a ser realizada de acordo com o plano.

O Brasil está acolhendo muito mais pessoas do que eles fizeram para a Copa do Mundo de 2014, haverá mais voos regulares e mais voos charter. 9,5 milhões de pessoas são esperadas para voar para o Brasil para o evento, e não apenas o Rio será o destino do voo para os jogos, mas outras cidades como Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo.

Claro, os aeroportos e as companhias aéreas são cuidadosamente preparando para oferecer um excelente serviço para os seus passageiros de vôo. Aeroporto no Rio, Galeão Carga recebeu trinta milhões de dólares para a evolução. Eles pretendem estabelecer Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão no mercado global como um dos gateways mais up-to-date e bem organizados na América Latina.



LATAM Airlines, a transportadora oficial dos Jogos tem feito grandes investimentos para estes Jogos Olímpicos de 2016 (aproximadamente US $ 30 milhões para o período 2014-2016). LATAM Airlines é certo em sua freqüência de vôos para o Rio para que eles a certeza de que eles podem transportar todo o equipamento. LATAM também promete mais espaço para as pernas a bordo de suas aeronaves.

Reserva bilhetes de avião para Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil. Visite Travelpapa.com para encontrar melhores tarifas de voos dos EUA para o Rio .

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top