Novas promoções incríveis em passagens aéreas!

Polonês Airlines LOT, membro da Star Alliance, estão oferecendo tarifas mais baratas nos voos à partida de Estados Unidos, um preço tão baixo quanto $ 500.

Visite TravelPapa.com para encontrar as melhores tarifas em passagens aéreas e melhores voos em destino Transatlântico. Período de reserva para estas ofertas vai durar até 20 de Julho, período de viagem será entre 13 de Setembro e 30 de Setembro.

Esta oportunidade pode ser obtida se você reservar passagens aéreas de tarifas baixas de Nova Iorque para Varsóvia ou reservar um voo de Nova York para Amsterdam. Esta oferta também está disponível para voos de Chicago para Viena ou reserva de bilhetes de avião a partir de Chicago para Zurique. Reserve voos baratos de Nova Iorque para Riga ou encontrar melhores preços de bilhetes de avião fro destino entre Nova York e Paris.

Mais Fares economia começa a partir de $ 710 e está disponível para viajar entre 7 de agosto e 23 de agosto e reserva tempo vai durar até 20 de julho. Por exemplo, se o passageiro irá reservar um voo de Nova Iorque para Praga com LOT durante o período da oferta, ele ou ela vai pegar esse negócio limitado. Encontrar as melhores tarifas de voos de Chicago para Copenhague, viajar com Polish Airlines e experiência de serviço de alta qualidade de membro da Star Alliance.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top