Quatro principais proibições cada guia privado deve se lembrar

A fim de tornar a sua excursão a mais memorável e agradável para seus viajantes e para evitar quaisquer situações inesperadas, cada guia privado deve seguir as regras simples e lembre-se cerca de quatro proibições principais, mantendo um tour:
  • Não se apresse - mesmo se a sua excursão vai ser extremamente interessante, mas seus viajantes estão procurando muito exausto - o seu conforto e desejos estão em primeiro lugar. A coisa mais importante aqui não é a quantidade do conhecimento dado, mas a sua qualidade e a atmosfera emocional da viagem.
  • Não discuta - cada pessoa tem o direito de ter e compartilhar a sua própria opinião. Cada viajante que está indo em uma viagem não espera que as situações, onde ele teria que argumentam, provando que ele está certo, portanto, em qualquer caso, não tente trazê-lo para o seu ponto de vista - apenas ouvir, sorrir e discutir, que é o caminho certo para fora.
  • Não minta - você não tem que saber todas as coisas, existente no mundo, por isso é melhor dizer que você não tem certeza sobre a resposta em alguma questão adicional particular, do que tentar fazer-se uma resposta "apropriada". Lembre-se que hoje em dia toda a informação é bastante fácil de verificar, por isso não arriscar ou você pode perder a confiança de seus viajantes.
  • Não entre em pânico - museu fechado ou ônibus quebrado não é um problema ou uma razão para pânico, é apenas outra chance de encontrar maneira muito mais interessante do passatempo. É realmente um bom guia privado sempre tem cerca de 2-3 planos de backup para tal caso.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top