KLM está satisfeito com seus passageiros um novo serviço

KLM vai permitir que os passageiros a bordo de aeronaves para apreciar o sabor da cerveja
KLM é a única empresa de aviação no mundo, o que proporcionará uma oportunidade para testar seus turistas um serviço incomum - cerveja de pressão a bordo de outro navio. Esta ideia teve origem há muito tempo, mas devido a dificuldades técnicas, foi realizado apenas no verão.

Companhia aérea KLM trabalhou durante muito tempo com a Heineken sobre a introdução de serviços incomuns para os passageiros. Para a realização deste projeto levou anos para o desenvolvimento de contentores especiais, que seriam operados a uma altitude de 10.000 metros e iria manter o fresco gosto e a temperatura da cerveja.

funcionários KLM disse que o projeto é caro, um monte de esforço não foi sem a introdução de novas tecnologias no domínio do transporte aéreo. O principal desafio continua a ser o desenvolvimento do sistema de arrefecimento e a criação de capacidade de tamanho necessário.

A ideia incomum nasceu há alguns anos nas passageiros da KLM que preferem para servir cerveja. Os turistas podem comprar bilhetes agora para desfrutar de uma nova opção, a KLM, a partir de agosto. O teste do projeto foi programada para começar 02 de julho de 2016, mas decidiu-se movê-lo para o início de agosto, como nem todos os certificados de segurança necessários foram obtidos.

Você pode reservar bilhetes baratos com TravelPapa.com e tornar-se uma festa para testar o serviço.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Radova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top