Cinco regras principais de um guia privado perfeito

A coisa mais importante para todos os viajantes é aprender algo extraordinário, para obter novas impressões frescos da viagem e para evitar quaisquer circunstâncias desagradáveis, como mau tempo e assim por diante.

Mas, como regra, esses fatores dependem diretamente da guia privado , suas habilidades e sua experiência. Então, querendo saber como fazer o seu passeio o mais memorável para seus viajantes? Aqui estão as cinco principais regras:

  • Encontrar uma maneira de sair de qualquer situação não planejada - não há circunstâncias perfeitas e você nunca pode planejar sua viagem com os menores detalhes - talvez o ônibus será tarde ou, talvez, o museu estará fechado para as férias - você nunca pode saber com antecedência . De qualquer forma, os viajantes estão ansiosos para ver algo interessante e não para resolver estes problemas, por isso é você quem tem que improvisar.
  • Fazer piadas - um guia perfeito não é um "radio monótona", mas uma fonte de bom humor e boas emoções. Uma piada apropriado ou uma história engraçada acrescentou ao discurso principal será ajudar os viajantes a relaxar e irá criar a atmosfera certa em seu caminho para o destino turístico.
  • Ser emocional - sim, é difícil olhar interessado quando você está contando a mesma história todos os dias pela enésima vez. Mas, no entanto, muito privativo guias profissionais sabem como lidar com isso, pois sabem: é seu dever envolver viajante em seu discurso e fazê-lo sentir empatia.
  • Improviso - excursão, com base em interesses dos viajantes e desejos vai ser considerado um perfeito. Envolve apenas a sua imaginação!
  • Coloque-se no lugar do seu viajante - há muitas razões para estar cansado e nervoso - voo de longo, fila interminável, caminhadas extenuantes, aclimatação e assim por diante. Às vezes, uma pequena xícara de café ou paragem adicional para ter algum descanso é geralmente suficiente para ganhar viajante favor 's e evitar um possível conflito.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top