Viajar para Macedónia

Todo mundo sabe sobre os destinos turísticos mais populares, mas que sobre a maioria ... incomuns?

Quase todo o território da República da Macedónia é coberto com numerosos antigos e medievais locais turísticos históricos e a característica especial do país é a natureza exuberante, o qual é tratado com cuidado e o que faz o país ser considerado um dos melhores centros europeus para todos os amantes do esporte - caminhadas, montanhismo, rafting, pesca e assim por diante. Devido a todas estas coisas, Macedonia começa a ficar um destino turístico bastante popular entre os viajantes de todo o mundo.
Mesmo que seja muito fácil de chegar ao país e é considerado um bastante desenvolvido um, Macedónia hoje em dia é considerado um dos países mais inexploradas da Europa com todas as suas lindas montanhas, ruínas misteriosas, pequenas aldeias antigas, vistas de tirar o fôlego e assim por diante .
Os principais locais turísticos do país são representada pelo seu património histórico, que inclui vários antigos mosteiros, igrejas e fortalezas espalhados por todo o país. Outros destinos turísticos populares na Macedónia são o bem conhecido Ohrid Lago, Parque Nacional Mavrovo, o Parque Nacional de Galichitsa, Vodno montanha e seus Millenium cruz, inúmeras aldeias pitorescas macedónios e assim por diante.
Todos os lotes de eventos interessantes e entretenimentos ano são realizadas nas cidades do país, incluindo o Festival de Verão em Ohrid, The International Jazz Fesrival, realizada em Skopje, que é pela forma como a capital do país e assim por diante.
TravelPapa Guides tem muitos guias privadas que estão sempre prontos para ajudá-lo a descobrir os lugares lindos e encontrar algumas vistas emocionantes da República da Macedónia. Zoran Stavrevski e muitos outros guias macedónios está pronto para compartilhar as melhores lembranças e experiências deste país único com você.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top