Passagens aéreas à venda!

Emirates Airlines ofertas em julho
Emirates está animado para oferecer um incrível 04 de julho Economia e Business Class venda para selecionar destinos de voo ao redor do mundo de todos os gateways EU para a venda até o dia 7 de julho.

Mantenha as celebrações que vão para os seus clientes com estas tarifas não-missable. Os clientes podem viajar através de 18 de maio de 2017. Se
seus clientes estão planejando visitar amigos ou parentes, fazer uma reserva de férias com a família ou ansioso para descobrir novas experiências,
agora é a hora de reservar os seus voos.

A fim de aproveitar esta oferta das companhias aéreas Emirates, os passageiros de vôo terão de reservar passagens aéreas no período compreendido entre de julho e termina dia 7 de julho para os voos com código de tarifa base XXLFRUS1 / XWLFRUS1 e TXLFPUS1 período / TWLFPUS1.The vendas é curto, concordou, no entanto passageiro pode reservar voos para período anterior a 25 de maio de 2017.
Termos e Condições para Business Class são ligeiramente diferentes mas muito mínima.

Para desfrutar destes bilhetes de avião baratas oferece você pode visitar TravelPapa.com e vôo book online!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top