5 passos para um guia para a criação de uma nova rota

Após ter especificado o tema de sua turnê, o preço selecionado e preparado o seu discurso - é hora de planejar sua rota. Porque, como todo mundo sabe - apresentação é a parte mais importante de sua excursão e sem ele o seu passeio será apenas uma palestra simples. Então, o que você deve fazer para planear a sua nova rota perfeita?
  • Especificar a lista dos objetos - de acordo com o tema de seu passeio , você deve selecionar o mais original e interessante para seus viajantes locais turísticos, incluindo objetos históricos, pontes, torres, objectos arquitectónicos, museus, galerias, exposições, monumentos de arte, arqueológicos e naturais vistas e assim por diante.
  • Escolha as mais significativas lugares - nós apostamos que há dezenas de lugares legais em sua cidade que você gostaria de mostrar a seus convidados estrangeiros, mas como o seu passeio tem um limite de tempo, não é necessário mostrar todos eles. Cerca de 10-12 diferentes lugares de interesse são bastante suficiente para um 2-3 horas viagem. Ao escolher, confiar em sua singularidade, a popularidade, expressividade e valor informativo.
  • Planejar a ordem - tente levar em conta as formas mais convenientes para alcançar os locais turísticos, as melhores plataformas de observação para as belas vistas e tentar evitar circulando ao redor como viajantes amo novas impressões dos lugares recém-visto.
  • Ver o percurso - antes de oferecer seus viajantes a nova rota - vá e confira você mesmo: explorar as ruas e praças, a condição de estacionamento, localização da área pedonal e assim por diante. Certifique-se de que há um livre acesso a todos os locais turísticos que você está planejando para visitar e delinear os lugares mais confortáveis ​​para os turistas para ficar em durante o seu discurso.
  • Siga o momento - manter o tempo e certifique-se de que sua nova rota gere na duração de sua excursão planejada. Não se esqueça que você é o seu passeio tem um limite de tempo e você não deve manter seus turistas mais tempo do que foi prometido.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top