Reservar bilhetes de avião baratos para os EUA!

TAP Portugal ea JetBlue low-cost-americanos estão agora a oferecer voos code-share.

TAP e da JetBlue empresa norte-americana estão agora a ser envolvido em um acordo de code-share, como parte de uma parceria comercial entre as duas companhias aéreas. Este arranjo oferece opções de voo, em vez conveniente para muitos pontos de vôo diferentes nos Estados Unidos, oferecendo aos clientes muito boas ligações de voo origens das JetBlues partida New York JFK , e à partida de Boston BOS.

Devido a este acordo, a TAP Portugal pode agora adicionar seu número de código de voos JetBlue que partem de Nova York JFK ou a partir de Boston BOS para uma grande variedade de pontos de vôo nos EUA para - será 34 destinos de voo no total - envolvendo voos para Richmond e Tampa , voos para San Juan , voo para Savannah , bem como de destino do voo de e para Nova Orleans, Detroit, Orlando, Las Vegas, os passageiros têm agora oportunidade de reservar bilhetes de avião para Chicago , voar para Washington, Los Angeles, visitar San Francisco e mais.

Além disso, para os destinos de voo de Newark e Miami, onde a companhia aérea já tem um vôo para, a TAP Portugal ampliou suas rotas de vôo em 11 de Junho de Boston, portanto, agora os passageiros podem reservar passagem aérea barata para os EUA , a partir de Lisboa para Boston, ou voar baixo custo forma de Lisboa para Nova Iorque. Estes 2 novas rotas mencionadas acima será conduzido pelo novo avião Airbus A330, como resultado subindo para trinta a quantidade de viagens semanais da TAP voos entre Portugal e os Estados Unidos .

Os passageiros também vai encontrar vantagens de tal acordo de code-share entre as duas companhias aéreas, por causa da JetBlue do excelente serviço de bordo. A companhia se orgulha de oferecer serviço que ganhou um prêmio fornecendo a mais espaço para as pernas na classe econômica; "A alta velocidade Broadband Internet Fi Fly-'' no ar; bebidas e snacks ilimitados; TV ao vivo e muitos canais de rádio.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top