Ofertas da semana em TravelPapa.com!

Novos acordos de code-share das companhias aéreas estão fazendo de viagem dos passageiros mais conveniente.

O acordo de code-share em voos operados foi estabelecida entre Air Seychelles e avião sérvio, ar Sérvia, em Federação Russa e Europa Oriental.
A partir de 1 de Julho, a Air Seychelles estão indo para inserir seu código em 3 destinos adicionais executados pela Air Sérvia sobre os voos de Belgrade para Moscovo, e os passageiros de vôo será capaz de voar esta code-share voos entre Paris e Praga .

Um acordo de code-share foi anunciado entre Philippine Airlines e Hawaiian Airlines para oferecer aos seus passageiros de voos de rede direta entre as Filipinas e as ilhas havaianas.
Estas alterações vão permitir que os passageiros que voam com Philippine Airlines destino semanal Honolulu para mudar para Hawaiian Airlines.
Além disso, os passageiros que utilizam voos code-share entre os destinos inter-ilhas e Honolulu será capaz de se conectar Philippine Airlines regulares para vôos entre Honolulu e Manila , para além de qualquer dos seus 30 vôos domésticos.

Delta Airlines e Aerolineas Argentinas estão felizes em anunciar que eles estão oferecendo mais voos durante o verão devido à sua afirmação anterior de expansão de seu acordo de code-share.
Este Verão 2016 Junho e Agosto, Aerolineas Argentinas irá inserir o seu código em 5 vôos domésticos da Delta, os passageiros terão a oportunidade de reservar passagens aéreas de Atlanta para Chicago , voar a partir de Atlanta para San Francisco, comprar bilhetes de avião on-line para voar a partir de Nova Iorque para Boston, voar a partir de Kennedy para Washington.

Todas estas ofertas podem ser obtidas pelo livro bilhetes de avião baratas em TravelPapa.com.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top