Os deveres de guia privado

Quais são as primeiras coisas que vêm à sua mente quando você ouve sobre os deveres de um guia privado?

Você pode pensar sobre a licença disponível, o conhecimento profundo da história de destino da turnê, a capacidade de falar fluentemente, claramente e em voz alta em algumas línguas e assim por diante. Mas, além de todas as coisas que podem ser possivelmente incluídos na "lista de deveres de guia" o os mais importantes são: preparação para a turnê, o próprio e responsabilidade para a saúde e vida dos turistas excursão. Vamos ver, por TravelPapa Guides encontrá-los das coisas mais importantes que cada guia deve concentrar sua atenção em.

  • A preparação para a turnê - cada guia deve ter um profundo conhecimento da história local, então ele deve ler muita literatura, a fim de estar sempre pronto para responder a qualquer pergunta adicional. Ele tem que pensar em todos os detalhes de seus routeб tendo em conta todas as paradas, plataformas de observação disponíveis, o nível de conforto e assim por diante. O guia é a única pessoa que decide de que forma sua turnê será realizada: como uma narração ilustrativa, como uma emocionante busca e assim por diante. Também seria muito bom ter um mapa com todas as principais sightseeings (ou seus destinos turísticos) marcado sobre ele. Ele irá ajudar seus viajantes se familiarizar com o programa de visita; É especialmente conveniente sobre os passeios de observação / turísticos.
  • Excursão em si - a partir do momento em que um guia tem uma nova ordem, ele é deve cumprir as seguintes ações: para definir o dia ea hora do passeio e explicar claramente seus viajantes como chegar ao destino definido; se ele está tendo um passeio de carro - para pensar sobre o aluguel de carros com antecedência, a fim de evitar os possíveis problemas; para fornecer seus viajantes com a melhor vista sobre cada parada que eles fazem e ter certeza de que eles terão o acesso a todos os locais turísticos que lhes foram prometidas para ver; para preencher o seu discurso com vários fatos interessantes e lendas (de acordo com o plano elaborado) e estar pronto para responder a perguntas adicionais.
  • A responsabilidade pela e vidas de saúde dos turistas - é muito importante para o guia para fazer uma breve instrução para seus viajantes sobre os padrões de comportamento de seu país, incluindo as especificidades da cultura local e as tradições, o comportamento nos edifícios sagrados, o código de vestuário local, e assim por diante. Também é importante para definir as formas de comportamento nos locais potencialmente perigosos, como cavernas, ruínas antigas ou montanhas e estar sempre pronto para prestar os primeiros socorros.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top